Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas

Prefeitura de Araucária convoca 102 professores aprovados em concurso

Uma ótima notícia saiu no Diário Oficial desta quarta-feira (07), 102 candidatos aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Araucária para contratação de profissionais do magistério – docência I foram convocados a se apresentar na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (subsolo do Paço Municipal), no prazo improrrogável de 10 dias úteis, a contar a publicação do edital para confirmar aceitação do cargo, mediante as providências documentais exigidas para posse.

Os candidatos convocados na condição de cotista devem ficar atentos, pois além dos documentos exigidos pelo item 16.5 do Edital de Concurso Público nº 029/17, deverão preencher termo de autodeclaração de negros e pardos em conformidade ao modelo do ANEXO 1 do edital de convocação dos candidatos, além de verificar os detalhes da foto a ser apresentada e também ter ciência de que serão convocados por edital para avaliação da Comissão de Análise de Compatibilidade com a Política Pública de Cotas.

Após o prazo de 10 dias (o qual encerra dia 23 de fevereiro), os candidatos que não se apresentarem serão automaticamente considerados desistentes da vaga. O edital com os nomes dos convocados e os detalhes podem ser conferidos pelo link. A Prefeitura de Araucária fica localizada na Rua Pedro Druszcz, 111, centro. A Secretaria de Gestão de Pessoas irá receber a documentação das 9h às 12h e das 13h às 16h. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3614-1432.

Data da Publicacão: 07/02/2018