Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego

Inscrições abertas para palestra “Tornando-se um líder eficaz – feedback e comunicação”

No próximo dia 24 de julho, às 9h15, os empresários e moradores de Araucária interessados poderão participar da palestra “Tornando-se um líder eficaz –feedback e comunicação”. O evento, que será Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Rodovia do Xisto, nº 5815, Sabiá), é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições devem realizadas antecipadamente pelo e-mail: rosinha.prestes@sistemafiep.org.br

A palestra é uma parceria entre Prefeitura de Araucária e Senai e será realizada por Cristiane Campos Koch formada em Letras/Pedagogia, Psicopedagogia, MBA Gestão de Equipes e Lideranças. Entre as questões a serem tratadas no evento estão: “um líder que quer aumentar o desempenho da sua equipe tem que saber como influenciá-lo com sua liderança e extrair o melhor de cada indivíduo”.

Data da Publicacão: 17/07/2018